QSB Fiat Chrysler e CNH Industrial
O QSB Fiat Chrysler e CNH Industrial são um conjunto de requisitos fundamentais para a obtenção de bons resultados pelos fornecedores da montadora. Sua importância se reflete no peso que a Certificação QSB representa na avaliação de performance dos fornecedores.
A MavliG é credenciada pela FCA e pela CNH Industrial para conduzir certificações do QSB junto aos fornecedores.
Os auditores da MavliG Nike Free Run+ 2 Womens Running Shoes possuem Adidas Marathon Tr 13 elevada capacitação Golden Goose Starter Baratas profissional e profunda experiência na implementação e avaliação de sistemas de gestão, com ênfase no QSB.
Estamos preparados para conduzir com seriedade e profissionalismo a auditoria de certificação assim como as auditorias periódicas de manutenção do sistema QSB Fiat Chrysler e CNH Industrial de sua empresa.

Solicite um orçamento sem parajumpers Kodiak Rea compromisso.

ISO 9001
A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.
Esta família de normas estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade.
A adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade – elementos facilmente identificáveis pelos clientes -, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e Parajumpers Gobi Homme internacional. Os processos organizacionais Sapatillas Philipp Plein necessitam ser verificados através de auditorias externas independentes.
A MavliG conta com auditores experientes e preparados para conduzir auditorias de primeira parte em sua empresa.
ISO/TS 16949
A ISO/TS 16949 é uma especificação técnica derivada da norma ISO 9001 e foi desenvolvida para aplicação específica na cadeia de fornecimento da indústria automobilística.
Adotada pelos principais fabricantes de automóveis em todo o mundo, esta norma estabelece requisitos adicionais para o gerenciamento do sistema de gestão da qualidade e sua aplicação e certificação é mandatória para os fornecedores diretos das montadoras (Tier 1), assim como também é mandatória sua difusão aos demais níveis de fornecedores.
Nossos auditores são plenamente capacitados para realizar auditorias de primeira parte em sua empresa, assim como de segunda parte em seus fornecedores.

Solicite mais informações